gerenciamento completo e eficaz do seu call center
A solução de CallCenter da Phone2Business possibilita o monitoramento em tempo real das chamadas e atendimento dos agentes de forma completa e eficaz, permitindo ações rápidas para melhorar seu atendimento, além de possuir dezenas de relatórios com todas as informações de ligações, filas, agentes e métricas de atendimento.
Nossos sistemas e relatórios fornecem um monitoramento realtime das suas filas de atendimento, atendentes e campanhas de ligações.
Conheça os motivos das ligações que você recebe para melhorar e aumentar a produtividade da sua empresa.
Com nossa ferramenta de disparador de chamadas, você pode realizar campanhas de ligações automáticas direcionadas para seus clientes, com a opção da utilização de URA reversa.
O Serviço de Atendimento é o principal canal de relacionamento do seu cliente com sua empresa. Não deixe que este contato impacte no seu relacionamento com seu cliente.

Supervisão completa
Seus supervisores terão uma visão global de suas filas de atendimentos, de seus atendentes, além diversas métricas de avaliação para tomadas de decisão para melhoria de seu atendimento.
Sistema dos atendentes
Nosso sistema permite que os agentes realizem suas ações em seu computador, fazendo login quando estiverem disponíveis e pausando o sistema quando forem se ausentar. Permite também a classificação das ligações, disponibilidade para campanhas e visualização das ligações atendidas.

WallBoard
A nossa central de monitoramento mostra em real-time as ligações das filas de atendimento para que todos visualizem o cenário atual das filas e saibam quando agilizar seu script de atendimento, se disponibilizarem em outras filas ou se podem se ausentar naquele momento.

Disparador de Ligações
Nossa ferramenta de campanha de ligações permite o disparo de ligações automáticas para campanhas de vendas, pesquisas, URA reversa e atendimento direto para o atendente aumentando a produtividade de suas prospecções com as principais estratégias de discagem, detecção de máquina, rediscagem e classificação.


Relatórios
Dimensione e conheça o perfil de atendimento da sua empresa e de seus atendentes com dezenas de relatórios com informações de filas, agentes e métricas de CallCenter.
Pesquisa de Satisfação
Saiba se o seu cliente foi atendido satisfatoriamente com nossa funcionalidade de pesquisa de satisfação.
Gravação de Ligações
Todas as ligações podem ser gravadas e armazenadas localmente com a opção de agendamento automático de backup e expurgo das gravações.
Métricas
Configure níveis de serviço por fila, perfis de pausa, TMA, TME, TTA e diversas outras informações da sua fila.

Phone2You
Com o nosso softphone para Desktop, Android e iOS, seus funcionários terão todas as funcionalidades de seu ramal, mesmo estando fora da empresa, seja para uma visita externa, em viagens, stands, filiais, etc.
Fácil acesso a agenda interna de contatos, correio de voz, fazendo e recebendo ligações utilizando as permissões de ligação do seu ramal.

demonstração gratuita
Fale com um dos especialistas da Phone2Business e entenda como nossa solução pode ajudar seu negócio a estar cada vez mais conectado
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